19 de ago. de 2011

PUBLYSHERS WEEKLY FALA SOBRE "SON OF NEPTUNE"

“The Son of Neptune” será simultaneamente lançado em capa dura, assim como em e-book e em uma versão em áudio da Listening Library. Atualmente, nos Estados Unidos, existem 30 milhões de cópias impressas das três outras séries do autor: Percy Jackson & os Olimpianos, As Crônicas dos Kane e Os Heróis do Olimpo – e os livros foram traduzidos para 37 países. “O Herói Perdido”, o primeiro livro da série “Os Heróis do Olimpo”, publicado ano passado, já tem três milhões de cópias impressas. 

“Desde a publicação de “O Ladrão de Raios” em 2005, vemos a audiência de Rick crescer aos milhões”, diz Suzanne Murphy, editora da Disney Publishing Worldwide. “Assim que o novo livro sair, inevitavelmente a primeira pergunta dos fãs será: ‘Quando poderemos adquirir o outro?’ “O Herói Perdido” ofereceu aos fãs uma provocação sobre o retorno de Percy Jackson, e o que acontecerá dia 4 de outubro. A previsão é que teremos uma febre.”
Além do tamanho da primeira impressão de “The Son of Neptune” e dos impressionáveis números de vendas de Riordan, houve uma outra indicação nesta semana sobre amplitude da popularidade de Percy Jackson. No programa “Jeopardy”, exibido dia 15 de Agosto, na categoria “o que as crianças estão lendo esses dias”, o semideus foi destacado. A pista: “No quarto volume da série, Percy Jackson deve lutar ‘A batalha do’ este local enigmático. A resposta: “Qual é o labirinto?”
Fonte: Publyshers Weekly .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esse post: